Um Imparcial View of como conquistar uma amiga yahoo



olá adriano tudo bem? a minha situaçãeste é a seguinte: eu faço faculdade e entrou essa caloura de que é a coisa mais linda, atraves por amigos em comum começamos a girar juntos, etc…

Boa noite adriano, vi q vc entende do assunto. O caso e o seguinte, eu conheci uma garota numa balada q cá nos chamamos do forro e dancei bastate com ela bebemos conversamos um pouco mais nao sei como conquistar a amizade dela tambem peguei este numero dela e pelo dia seguinte liguei mais achei ela muita fria e achei melhor nao ligar mais. O q faco? Eu preciso da amizade dela me ajude por favor. Thal óptima noite.

Somos muito amigos entretanto, gera briga entre a gente,precisamente Nesse caso somos muitos parecido eu já não respondo ESTES sms dela.passamos tempo sem se Discutir poré especialmentem ela me procura,eu tenho namorada porém ela não é a favor do meu namoro tive outras namorada e a todos os momentos me criticou por namorar outras mulheres.

Você precisa Debater usando o inconsciente dela, esse é este caminho! Só assim ela voltará a vê-lo como um homem do verdade.

Olá Adriano, beleza? entao, tenho uma amiga da faculdade que em algum momento fui afim, mas ela namorava. Recentemente ela terminou utilizando o namorado e nessa semana fomos numa festa e eu disse a ela que tava afim dela. Ela disse para depois conversarmos. Entao ela me disse qual tava abalada por conta de deter terminado o namoro, este ex dela parece que traía ela, e eu disse que sempre fui afim dela, porém qual respeito o momento dela, e ela disse qual era para eu dar um tempo para ela.

Caio, este problema é de que você tentou beijar a garota do maneira afoita, já estava pegando na mãeste dela, este próximo passo era produzir um clima para beijá-la.

Você É possibilitado a demonstrar ser amigo e companheiro, todavia deixe prevalecer seu lado masculino e faça com de que ela

Webert, precisa avaliar os sinais por interesse dela, comece a se afastar um pouco, Discutir do outras mulheres com ela, diga que está interessado em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará usando ciúmes.

Meu namorado entenda melhor como conquistar uma amiga faz amizade usando mulheres, e eu sou muito ciumenta, porque eu sei qual a maioria das mulheres de que se aproximam dele, querem ficar usando ele. Quanto a ter direitos iguais, meu namorado também igualmente similarmente identicamente conjuntamente possui ciúmes, embora não demonstre toda hora, e sei que ele Vive do olho se alguém está olhando diferente pra mim, já percebi isso várias vezes. Igualmente percebo de que muitas vezes ele me acha bonita demais pra ele, embora ele mesmo que 1 homem lindo, talvez isso aconteça porque nos amamos muito. Nunca pensei em terminar o relacionamento portanto, pelo contrário, pedi para de que ele me apresenta-se em algum momento qual ele fosse criar amizade usando alguma outra dama, embora eu evite ter amizade usando outros homens.

Contudo tenho uma dúvida, talvez vc possa me esclarecer algo: Gosto muito do uma amiga, somos quase melhores amigos, contudo ela namora sfoirio a quase 3 anos. Todavia ela dá alguns sinais por interesse, como se destemido POR DIA pudesse rolar, acho qual ela não sabe o quanto gosto dela pois nunca me declarei… Devo dizer o que sinto e talvez perder a amizade dela (que aliás me faz sofrer por não tela da forma como desejo) ou fico do jeito qual está e espere de que destemido POR DIA ela termine ou se divorcie ?

Queria uma ajudinha hehehe, tem uma amiga minha de que eu gosto muito, so que eu "JA FIZ" a cagada de dizer pra ela qual gosto dela, que meu sentimento por ela não e só por amizade e tals, e ela ja me disse que não me via como namorado e sim como amigo, mais que pra virar um namorado eu deveria conquistar e isso era utilizando o tempo, so que eu gostaria por uma "LUZ" de como posso agir nesse momento, pois sempre fiz tudo por ela, sempre fui 1 verdadeiro amigo dela e até D+ eu acho, e gostaria por uma opniãeste, valew!

Esperei 1 tempo e voltei a Debater cm ela sobre esse assunto e me declarei para ela so qe ela me flw qe palavras sao pouco para provar …

2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega no olegio ela toca pelo assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

Cara, ela vai deixar do olhar você como 1 ursinho por pelúcia para quem conta todos ESTES segredinhos e passará a deter curiosidade A cerca de como seria beijar você, transar usando você… Tudo isso usando as dicas de que vou te lançar. Me aguarde!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *